terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O lamento que vem das ruas



O lamento que vem das ruas.

Medo e dor,
E esta triste melodia.
Passam as horas, passam os dias
E em meu peito cresce a agonia.

Daqui debaixo eu só vejo passos
Gente apressada, elas vem e vão
Não há quem olhe dentro dos meus olhos
Do seu descaso eu posso ser acusação

Sou parte da criação que geme
Recipiente do teu tão falado amor por Deus
Sou tua escola de misericórdia
Oportunidade para você amar


Refrão
Sou o lixo que enfeia seu cartão postal
Também sou um alvo para os filhos do amor
Há quem diga que a miséria é normal
Há quem lute para aliviar minha dor

Tenho sede, tenho fome e estou nu
Tanta tristeza dilacera minha alma
Sinto frio e me alimento de vergonha
Bebo esperança para me manter com calma

Talvez um dia alguém pare e me olhe
E consiga em mim o Nazareno ver
Então serei mais uma alma redimida
Só pelo amor isto pode acontecer

Repete Refrão


Autor: Ben-Hur Orgélio

Creative Commons License
O lamento que vem das ruas by Ben-Hur Ribeiro Orgélio is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.

www.myspace.com/monopovo

Por Ben

Nenhum comentário: